Hi again,

I've finally managed to setup the password policy, but only statically (ran configure again).

Have defined two password policies, one for all (default) and another for a specific group of users.

The question now is: Can I assign a password policy to a group of users (cn=some_group,ou=groups,dc=xxx,dc=local)in one go, or must I assign to each user individualy the pwdPolicySubentry?

I have searched, and although slapo states that it can be done, no example is provided.

Thank you in advance


A transmissão de mensagens por e-mail não é absolutamente segura ou livre de erros. A mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao destinatário com atraso, ou mesmo com vírus, não obstante o IFAP utilizar software anti-vírus.
Esta mensagem, incluindo eventuais ficheiros anexos, pode conter informação confidencial ou privilegiada e destina-se a uso exclusivo dos seus destinatários. Se não for o destinatário pretendido, informamos que a recebeu por engano, pelo que, qualquer utilização, distribuição, reencaminhamento ou outra forma de revelação a terceiros, impressão ou cópia são expressamente proibidos. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor contacte imediatamente o remetente por e-mail, e apague de imediato a mensagem do seu sistema informático.
O IFAP declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem e eventuais consequências, que resultem das situações referidas.